top of page

Paulinha Molhadinha

Ahhh amiguinha :) Meu nome é Andreia, tenho 21 anos e moro em São Paulo. Costumo ter relacionamentos sérios com meninos, e meu último namoro terminou ha 2 anos. O que aconteceu foi um fato isolado,mas sempre tive aquela curiosidade de saber como é Ficar com alguma amiga minha. E aconteceu. Eu tenho uma amiga , ela tem 22 anos, ela é morena,olhos castanho, seios fartos, muito sexy, nos se conhecemos a quase 1 ano, ela é minha melhor amiga mais a alguns meses nos afastando um pouco.

Eu estudo e curso o terceiro ano do segundo grau e em poucos meses que me matriculei nessa minha escola já fiz várias amizades, mas a mais significativa, a que considero como \"melhor amiga\" sem dúvida é a Paula ou Quenga , que é como a chamo, nos tinham acabado de chegar uma baladinha nos estava alcoolizada.Na hora de dormir deitamos nós duas juntas na cama,ela de pijama e eu de camisola,e começamos a conversar.Ela me perguntou sobre boy se nos Tava juntos eu disse que não, e então ela começou a falar de assuntos mais picantes e eu adoro nos tinham bebido umas, e tentamos dormi derepente ela começou a mostra o peito ,ela tava sem sutiã,Suas mãos em contato com a minha pele me deixam arrepiada e logo você percebe e começa a passar as unhas levemente pelas minhas costas, não resisto e começo a deslizar vagarosamente a mão pela sua coxa e a beijar seus seios por cima da blusa. Abri bem as pernas dela e meti a língua naquela bucetinha molhada, gostosa e cheirosa. Paula tremia toda e me pedia para que eu continuasse. Eu enfiei a minha língua bem no fundo daquela buceta e fazia a estagiária se lambuzar toda. Comecei a apertar os seus seios com minhas mãos e Paula ficou louca e disse vou gozar cadela, olha o que você está fazendo comigo. Eu disse goza então sua vadia, goza na minha cara. Ela tremia muito e tentou se segurar mais um pouco, mas não conseguiu, seu gozo escorreu direto em minha boca e eu não recusei nada. Enquanto ela gritava de prazer, eu enfiei meu dedo em seu cuzinho apertadinho e ela gemia ainda mais. Com seu líquido em minha boca beijei ela para que ela sentisse também o que eu estava aproveitando. Com nossas bucetas molhadas e pedindo mais, fizemos um esfrega-esfrega de xanas e gritávamos de prazer enlouquecidas. Gozamos de novo esfregando nossas bucetas freneticamente uma na outra. Fizemos um 69 bem gostoso e não perdi a oportunidade de enfiar novamente meu dedinho no cú latejante dela. Ea não se fez de rogada e enquanto me lambia também meteu seu dedo no meu cuzinho que pedia isso mesmo. Ainda queria enfiar um consolo nela, mas ela me disse que não gostava, preferia língua e dedos. Continuamos mais um pouco e depois fomos tomar um banho quentinho e relaxante.


POSTAGEM EM DESTAQUE
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
POSTAGEM RECENTE
ARQUIVO
PESQUISA
Nenhum tag.
SEGUEM
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page