top of page

Contos Eróticos

ANGELUS ALEPH

Nada de interessante na TV. Nada de novo na internet, nas ruas, na vida. Ah, preciso de vida!

Nos adicionando no facebook e em seguida no Whats, onde nos conhecemos melhor a cada dia, nos tornando íntimos, cúmplices, e aos poucos deixando transparecer o inevitável desejo mútuo, quase impossível de ser ocultado. Hoje ele é uma das poucas pessoas que conhecem meu verdadeiro rosto, meu coração e meus desejos mais íntimos. Para relembrar, eu sou mulata de 1,63 , gordinha, com coxas grandes, bumbum grande e uma bocetinha saliente com labios carnudos, lisinha, seios médios e com muito tesão, tenho 21 anos. Nosso primeiro encontro combinamos de nos encontrar na estação da liberdade as 14:10hrs (confesso que me atrasei 15 minutos +-) chegando na estação Vi meu loiro de longe, demos um beijo meigo como dois namoradinhos e seguimos para motel glória de mãos dadas, No caminho reparei umas pessoas olhando para nós.( confesso que encarei algumas ... Só meu rum kkkk) chegamos no glória pegamos um quarto. Ao abrir porta ele foi me beijando,tirou meu vestido e mordeu meus peitos,foi apertando minha bunda. Tirou sua roupa e tomamos banho, sua mão acariciando minha pele me lavando inteira meus bicos já estava mais que duros desejando sua boca, meu corpo o desejava mais que tudo aquela hora, terminamos nosso banho maravilhoso e cama Rsrs Começamos nos beijas quentes fortes, comecei beijando corpo dele todo. (Não deixei passar nadinha😈) Ele falou no meu ouvido chupa meu pau sua gostosa nossa arrepiei na mesma hora e obedeci rapidinho me ajoelhei e meti tudo na boca , fiz um boquete gostoso molhando até fundo, (chupei tudinho cada parte do seu corpo...) por uns minutos , ja não aguentava mais de tesao , então implorei pra que ele socasse tudo na minha bucetinha e assim ele fez deitei com as pernas bem arreganhadas e antes dele enfiar o pau caiu de boca , sugando com vontade minha xaninha acabei gozando , ( nessa altura as minhas pernas tremiam mais do que uma corda bamba.....risos) ele também ja estava prestes a gozar então coloquei a camisinha nele em seguida enfiou pau bem devagar na minha xaninha apertadinha e ensopada com meu mel e começou com fortes estocadas , depois de uns 30 minutos gozamos juntos caimos na cama satisfeitos .. ai foi uma transa maravilhosa. Segunda foi melhor ainda boca maravilhosa meu amor .


POSTAGEM EM DESTAQUE
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
POSTAGEM RECENTE
ARQUIVO
PESQUISA
Nenhum tag.
SEGUEM
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page